Páginas

sábado, 17 de março de 2012

Lenços Demaquilantes/Umedecidos


Oi, todo mundo! Primeiramente quero pedir desculpas pela falta de posts ultimamente. Mas em breve voltará tudo ao normal (:
Bom, vamos ao que interessa, Lenços Demaquilantes ou Umedecidos. 
Lenços demaquilantes são lençinhos umedecidos que servem para tirar a maquiagem (não tira totalmente, e NÃO substitui um demaquilante), limpar a oleosidade da pele ou mesmo limpar um pincel na hora da pressa.
Separei algumas opções mais acessíveis, tanto no quesito custo x benefício, quanto na hora de achar o produto.

 O que a marca diz sobre cada produto?

Natura Faces - Lenços demaquilantes (10 unidades) - "Utilize o lenço para retirar a maquiagem do seu rosto, inclusive da região das pálpebras, sempre com movimentos suaves. Se desejar, enxágue o rosto com água após o uso."

Olay - Lenço de limpeza facial (30 unidades) - Os Lenços de Limpeza Umedecidos de uso diário eliminam a sujeira e a maquiagem, inclusive o rímel à prova d'água, deixando a pele limpa e suave em apenas um simples procedimento. Os hidratantes leves Olay e a vitamina E deixam a pele com um toque suave, deixando seu rosto com uma aparência fresca e saudável.

o Boticário Capricho - Lenço removedor de oleosidade (30 unidades) - Este lenço que remove na hora o excesso de oleosidade. É só pressionar levemente no rosto - inclusive em cima do make - e pronto!

Nivea - Lenços de limpeza (25 unidades) - Os Lenços de Limpeza Refrescantes de NIVEA VISAGE limpam, revitalizam e hidratam a pele do rosto, pescoço e área dos olhos, de uma só vez. Eles removem impurezas e maquiagem (inclusive à prova d`água). Enriquecidos com extrato de lótus vitaminas, hidratam e refrescam a pele sem deixar resíduo. 

Ricca - Lenços Umedecidos (30 unidades) - Embalagem Colecionável, e inovadora. Única no mercado. Portabilidade. Fácil de carregar na bolsa, mochila, necessaires...Embalagem diferenciada.
 



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Vou adorar lê-los e responde-los.
Obrigada ;)