Páginas

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Parabéns pra mim! *-*


Sim, hoje é meu aniversário faço 15 anos! Praticamente ainda não fiz 15 anos, pois nasci as 19:30 da noite, então não nasci ainda! Mas, popurlamente já tenho 15 anos.
Não, não irei fazer uma super festa com baile e tudo mais. Pois prefiro ir viajar, fora o celular novo que já ganhei suuuper antecipado. 


Eu não fiquei ansiosa por está data que chegou, mas isso não quer dizer que não estou feliz. Ao contrário estou muito feliz. No começo não via motivos para felicidades, até porque estou ficando mais velha! (risos)
E com isso vem mais responsabilidades e talz. Mas depois pensei, poxa a gente comemora o aniversário pra celebrar mais UM ANO DE VIDA. Por a gente estar viva até hoje (é o que minha mãe diz, e faz todo sentido)!
Enfim vim dividir esta data com vocês!


Muito obrigada a todos, beijos ;*

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Vou adorar lê-los e responde-los.
Obrigada ;)