Páginas

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Significado das cores para o Reveillon


Com o Ano Novo chegando, todo mundo já está providênciando sua roupa para festejar a virada ou mesmo um almoço ou jantar.
Os significados das cores estimulam as pessoas a usarem determinada cor.
Que tal então vermos os significados delas para arrasar na virada atraindo muitas coisas boas?!

 Branco (purificação) - Vista-se de branco para ter um ano repleto de paz, verdade, sabedoria e calma. O branco repele as energias negativas e eleva as vibrações. Estimula a memória e gerencia o equilíbrio interior. (Branco é a cor clássica, e é a cor mais usada)

 Azul (tranquilidade) - simboliza segurança, harmonia,saúde,lealdade, fidelidade, seriedade, tranquilidade e  facilita o poder de comunicação.  

Prata (inovação) - Então aposte no prata para trazer as energias da inovação no seu ano-novo e ainda começar com um look super fashion!
Verde (sorte)- O verde, além de simbolizar a sorte, também é a cor do equilíbrio e da saúde. Representa as energias da natureza, esperança e o  recomeço. Renova as energias trazendo vida nova junto ao novo ano.

 Vermelho (paixão)- O vermelho estimula a força de vontade, a energia e a coragem. E é o símbolo da paixão!

 Laranja (Vitalidade) - Atrai sucesso monetário. Ajuda nas conquistas pessoais e profissionais.É a cor do calor afetivo, da intimidade, vai expressar energia, desejo, também é a cor do sucesso e da prosperidade. O Laranja é a cor da confiança e das pessoas que creem que tudo é possível. Estimula otimismo, generosidade e o entusiasmo.
 Lilás, Roxo (mudança)- Simboliza transformação, representando a troca da energia negativa pela positiva. Também representa espiritualidade e ajuda a se livrar da depressão.A cor traz junto com o novo ano inspiração, imaginação e estabilidade. Esta cor também eleva a auto-estima e ajuda a manter o foco de um objetivo. 

 Rosa (amor) - Além do amor de namorados e relacionamentos, o rosa também é a cor do amor-próprio. É a cor da beleza, do romantismo, do amor eterno. O rosa representa romance, sensualidade e beleza feminina.

 Dourado (sucesso)- Representa o Sol e por isso é a cor associada ao luxo e ao sucesso.Associado ao ouro, à riqueza, a algo majestoso. É para começar o ano-novo em alto nível e transmitir boas vibrações de prosperidade. Dourado expressa vibração elevadas, vigor, inteligência superior e nobreza.

   Já decidiram a cor que vão usar na virada? Contem pra mim! *-*


1 comentários:

Herlene Santos disse...

Olha, pelo momento que estou passando, achando que decidi aqui a cor, será lilás/roxo :P

http://ahoradevirarborboleta.blogspot.com/

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Vou adorar lê-los e responde-los.
Obrigada ;)