Páginas

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Moda&Estilo - Tendências Primavera/Verão 2012


Vá de Listras ! 

Depois do Xadrez agora é a vez das Listras assumirem os guarda-roupas dos Fashionistas nesta Primavera/Verão 2012. As listras podem ser de qualquer largura, finas grossas ou mesmo as duas misturadas. Elas aparecem em roupas, sapatos, acessórios.
Lembrando que as listras dão a sensação de silhueta maior.Então lá vai uma dicaSe tiver quadril largo, use-as na parte de cima, se tiver busto ou ombros largos, prefira as listras na parte de baixo do corpo.

E quem disse, que o Xadrez saiu de moda?

 
Não minha gente,o Xadrez ainda não saiu de moda! No fim da década de 1970 e meados da de 1980, foi quando essa moda começou a ser usada pelos Punks. Depois a moda acabou e hoje já está ai de novo pra todos os estilos.Desde a Punk a Sertanejo. 


Sapatos de corda? Espadrille


As espadrilles ou também chamada de alpagarta são calçados feitos em modelos de corda. Originalmente são feitas de algodão, mas hoje se encontram em diversos tecidos como couro, sintético.Foi moda na década de 1980.No final dos anos 70's-80, também se tornou um sucesso como um dos objetos de moda masculina.

 Aposte no Couro Colorido!
O couro já foi visto e muito usado no inverno, por ser um material pesado e quente.Agora ele voltou com tudo neste verão com algumas mudanças.Como por exemplo, ele é mais leve e muito mais colorido. Essa tendência pode ser chamada de Colored Leather.E ela ainda vale para sapatos e acessórios. 

Roupas Liberty para as mais delicadas.


Estampa Liberty, são estampas florais, as famosas micro flores.Essa estampa tem a cara do verão para as meninas mais delicadas e românticas.É só passar em frente a qualquer loja que você já pode ver na vitrine vestidos, saias, blusas, macaquinhos. É muita variação.
  
Já usaram alguma tendência ?
O que acharam ? :D
Qualquer coisa deixe um comentário ;

2 comentários:

Ricky Oz disse...

Curti as novas tendencias, principalmente o xadrez, tomara q fique por aí, é mto estiloso...

Siga e comente o blog:
http://rickyoz.blogspot.com/

Ana / Heloisa disse...

Verdade, tomara que fique mesmo (:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Vou adorar lê-los e responde-los.
Obrigada ;)