Páginas

domingo, 27 de novembro de 2011

Moda&Estilo: Inspire-se e aposte nos Paetês!


Os vestidos de paetês estão fazendo a cabeça das famosas, que tem marcado presença com a nova tendência. Então basta inspirar-se e seguir a moda também.


























Blake Lively escolheu um modelo de vestido bem curtinho com babados.Um corte V até a cintura.Nos pés, uma sandália Louboutin branca. Grazi Massafera e Demi Lovato apostaram no vestido de alça larga com decote V fundo. Combinaram a peça com sandália e peep toe, sendo a da Grazi prata e a da Demi grafite.
























 Taylor apostou em um look mais chique e clássico. Paetês e renda. Paula Abdul escolheu uma estampa clássica; as listras nas cores preto, prata e dourado.Sophia Bust escolheu o vestido 3/4 na cor azul marinho e escolheu o pink para usar nos pés.

Selena Gomez usou um short curtinho de paetês, e uma blusa básica branca, com uma blusa mais soltinha com transparência por cima. Nos pés ela usou uma sandália de tiras largas e deixou a produção mais descontraída. Lea usou vestido longo na cor bege, com paetês em toda parte de cima até acima dos joelhos e um cinto fininho no mesmo tom do vestido e com um enfeito dos mesmos paetês.

Dicas: Com micro paetês, pretos ou coloridos, o shorts acaba sendo uma peça super versátil. Combine com camisas e blusas soltinhas e de tecidos nobres, como o cetim e a seda. Para uma produção mais delicada, invista nas cores claras como o branco, champagne e prata.A estampa clássica pode ser uma boa pedida na hora de escolher o vestido.Para um look mais chique e clássico, nada melhor que o preto. Vale apostar na combinação de brilho e paetês.Paetês dourados chama a atenção e pede acessórios super discretos.


6 comentários:

Anônimo disse...

Não gosto muito de paetês, mas amei o shortinho da Selena.

http://mundofabulosodamia.blogspot.com/

Lavínia Moscow disse...

Que look da Blake é esse? OMG! Preciso de dinheiro, cara. Urgente! Haha. Amei o vestido dela, o sapato, tudo tudo! Desses looks foi o que eu mais gostei, e do short da Selena Gomez também! Beijos e boa semana.
Bordado de Lua

Bruno Dias disse...

Linda as fotos e os modelitos

TEAM HARDCORE disse...

sempre bom saber o q elas gostam
parabens pelo blog
estou seguindo

moda masculina no meu :)

thedrstyle.blogspot.com

da uma passadinha

bjo

1smile4u disse...

hihi*---* Não gosto muito de paetês, mas acho que em algumas mulheres ficam lindos *--*
To seguindo seu blog, visita & retribua o meu?
1smile4u.blogspot.com

Ana / Heloisa disse...

já estamos seguindo o blog de vocês! obrigada pelos comentários. É muito bom saber a opinião de vocês <33'
Uma dica pra quem não gosta muito de paêtes: Você pode apostar em usa-lo a noite em festas, baladas. Pra usar de dia, acho que é mais pra famosas mesmo rs

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Vou adorar lê-los e responde-los.
Obrigada ;)