Páginas

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Tendências de Inverno 2011




Daniel Hernandez, maquiador do desfile de Tufi Duek, define sua aposta em uma beleza “básica e minimalista”.
Os olhos esfumaçados dão um toque retrô, super-feminino, trazendo um quê de mistério e sensualidade. Já o clássico batom vermelho (que pode ser substituído por tons de laranja ou vinho) serve para enfatizar os traços de uma forma impressionante e única.
A máscara de cílios pode sair um pouco de cena, deixando o visual mais contemporâneo. Basta usar o curvex – que ajuda a abrir o olhar – e um pouco de máscara incolor, para segurar a curvatura dos cílios.
A pele deve permanecer com aspecto natural e o uso da base deve ser apenas para uniformizar o tom e corrigir pequenas imperfeições, sem criar deixar o efeito muito matificado, denunciando a presença de produto.
O iluminadornão deve ser esquecido. Ele aparece nas têmporas, na ponte do nariz e no “arco do cupido”, aquele “v” acima da boca. Esse truque valoriza ainda mais o batom vermelho.
Lembre-se que a combinação de lábios vermelhos e olhos esfumaçados é só para ocasiões muito especiais. Durante o dia, um look mais despojado pode ser conseguido com olhos menos acentuados e uma cor mais ousada nos lábios.
Outra grande novidade são as sobrancelhas, que começam a aparecer mais grossas e definidas.
Quanto às cores, vemos tons outonais, em que predominam o visual nude e em tons naturais, toques iluminados e pontos de brilho.Fique atenta, porque em maquiagens com características mais naturais e minimalistas, a pele ganha destaque e deve ser muito bem feita!

Texto: Denise Pitta, Edgard Pitta, Samantha Mahawasala

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Vou adorar lê-los e responde-los.
Obrigada ;)